27/06/2014

Nike lança coleção 100% brasileira


via Byline


Sempre inspirada pela paixão e vibrância dos brasileiros, a Nike resolveu celebrar a cultura e espírito do país com uma novidade: a Coleção Futuro Tee.

A novidade é brasileiríssima de uma ponta a outra: desde o plantio do algodão do tecido até a fabricação das camisetas, tudo é feito em nosso país. Os artistas responsáveis por criar as estampas que embelezam as peças são a dupla carioca Assume Vivid Astro Focus (AVAF), composta por Eli Sudbrack e Christophe Hamaide-Pierson, Fernando Chamarelli, de Florianópolis, e o paulistano Bruno Novelli, mais conhecido como Bruno 9Li.

Parte da arrecadação da edição limitada sera destinada  ao Instituto Bola Pra Frente (BPF), que tem como objetivo gerar mudanças sociais através do futebol. A instituição recebe apoio da Nike desde 2006, já tendo beneficiado cerca de 15.500 crianças com acesso a experiências positivas com o esporte e atividade física antes e depois da escola, resultando em melhorias no rendimento escolar.

Você encontra a Coleção Futuro Tee na loja online da marca e em sua recém-inaugurada "Nike 1994", loja pop-up na Vila Madalena (São Paulo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário