24/05/2014

Roupas largas para homens magros e baixos


via Byline


Justin Bieber mudou muito não só em sua personalidade mas também em seu estilo que anda muito diferente de quando iniciou sua carreira. Uma das coisas mais marcantes em suas novas produções é a largura das peças, tanto superiores quanto as da parte inferior. Mas será que isso de certa forma ajuda o cantor que mede aproximadamente 1,70 de altura e pesa próximo dos 59 kg?

As roupas largas demais não ajudam quem quer disfarçar magreza, nem quem quer aparentar um pouco mais de altura. Isso fica evidente na imagem à direita, onde Justin aparece sem a jaqueta que na imagem da esquerda aparece alongando as pernas do cantor com o comprimento mais curto que a peça debaixo. Esse truque pode ser feito por quem é magro e curte usar roupas não tão justas, o negócio é equilibrar os comprimentos das peças.


Usando ainda Bieber como exemplo, a bermuda muito larga afinou suas pernas, que não é nenhum problema, mas se seu intuito é disfarçar as pernas finas o negócio é investir em peças mais ajustadas. Isso mesmo, ao contrário que muitos ditam por ai as calças e bermudas mais justas favorecem as pernas mais finas pois ficam harmônicas com a largura da peça - ao contrário de uma peça muito larga.

Faremos uma matéria específica da evolução do estilo de Justin Bieber e também uma com mais dicas para magros e outros biotipos. Se ficar dúvida ou qualquer sugestão é só nos contatar no Facebook, Twitter ou Instagram. Não esqueçam também de assinar nosso canal no Youtube que conta com atualizações semanais com dicas de estilo e do universo masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário