19/05/2014

Office Dudalina


via Byline

Você já sabe que a Dudalina Masculina traz a cada inspiração linhas de camisaria exclusivas. As linhas Cult, Business e Office se adaptam a cada necessidade da vida moderna do homem Dudalina. O destaque hoje é a linha Office, conheça em detalhes o porquê de elas serem perfeitas para você! 

Office 2 - detalhe

Os tecidos das camisas da linha Office Dudalina são todos em puro algodão egípcio de fibra longa, indo do fio 60/1, 70/1 100/1 e 120/2, com acabamento Easy Iron que facilita a manutenção. Neste mix também estão as especiais camisas de algodão egípcio 100/2 com acabamento Wrinkle Free que dispensa o uso do ferro de passar, são ideais para viagem e uso prolongado pois mantêm o mesmo aspecto até o fim da jornada.

Office 2

De acordo do Hervé Tomedi, coordenador de criação da marca Dudalina, "as camisas Dudalina Office foram criadas para atender a um novo comportamento e um público específico da moda masculina que têm opinião formada. Este grupo está ditando novas regras no mercado, são executivos, profíssionais liberais, artistas, arquitetos, marketeiros entre outros".

Conheça mais da linha Office da inspiração Perugia e eleja a sua favorita!

Office 3

Office 4 - detalhe

Office 4

Office 5

Untitled-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário