14/05/2014

Lenços e cachecóis para homens


via Byline


Chegada à temporada das estações frias é época de investir em um pouco mais de roupa, com estilo claro. Muitos - os mesmos que reclamam que não se produzem no verão porque é calor demais - reclamam que o frio não possibilita o uso de acessórios e combinações estilosas, mas isso é só desculpa de homem preguiçoso. Sempre ressaltamos em nossas matérias de estilo que os acessórios são os melhores aliados para quem quer diferencia seu visual, dar um toque pessoal e de estilo.  

Os lenços e cachecóis são os melhores acessórios da vez, não apenas por proteger do frio mas também por ser fácil de combinar com as demais peças e com os mais variados estilos de roupas, desde a formal até uma casual ou básica.


O segredo para quem quer começar e tem medo das combinações de cores é só optar por tons mais escuros, cores neutras e por um jogo de contraste que não conflita com as cores e estampas do restante do visual. Agora, se você é do tipo que curte ousar, opte por cachecóis e lenços com estampas e até texturas diferentes.

Outro jeito de diferenciar-se um pouco mais é nos modos de usar ambas. Separamos seis tipos diferentes e fáceis de executar para você variar no dia-a-dia. Tudo simples e sem nenhum segredo, é só seguir os passos abaixo:




Agora é só complementar seu visual e se proteger do frio com estilo. 


Se tiverem dúvidas sobre moda, tendência e o que está em alta em vários setores do universo masculino, é só continuar ligado em nosso site e redes sociais como FacebookInstagram e Twitter, além do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário