22/05/2014

Havaianas para vestir


via Byline


Está previsto para essa semana o lançamento da extensão da linha de produtos Havaianas. A novidade consiste em uma coleção exclusiva de roupas que carregarão a já consagrada marca de calçados brasileira.

Com um invesrtimento na casa dos R$ 40 milhões, a Alpargatas, empresa do grupo Camargo Corrêa e detentora da marca, anuncia que serão disponibilizados cerca de 500 itens de vestuário em lojas de São Paulo (Oscar Freire e Shopping Iguatemi) e Rio de Janeiro (Shopping Leblon), que terão como prioridade seguir os estilos praia e casual.

Já há algum tempo vem sendo possível perceber novidades relacionadas à marca: além das tradicionais sandálias, pode-se encontrar hoje produtos como acessórios para customização de sandálias, capa para celular, chaveiros, alpargatas, toalhas de praia etc. Este passo, no entanto, mostra-se bastante significativo, visto que traz um produto totalmente novo e sem conexão direta aparente com as sandálias.

Serão criadas, a princípio, três coleções ao ano, sendo duas para épocas mais quentes e outra para os dias mais frios. Apesar de os valores ainda não serem divulgados pelos executivos da empresa, estima-se que seu posicionamento de preço será próximo ao da Hering, outra marca da empresa, que vende itens básicos a cerca de R$ 40.




Juliana 
é uma publicitária aquariana que adora dar sua pitada de ironia nas coisas. Suas maiores paixões são gente, música e as linhas tortas que escreve por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário