27/05/2014

Calças Estampadas Masculinas, você usaria?


via Byline

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Não é novidade que as Estampas apareceram forte nesses últimos anos, Floral, Camuflada, Xadrez, Animal Print, mas e nas Calças? Você usaria uma Calça Estampada Masculina? Bora pro post se inspirar!

Na gringa a tendência pegou forte, as Calças Estampadas Masculinas foram vistas em muitas Fashion Week's ao redor do mundo e começam a aparecer nas Coleções como opções para nós Homens! 

E vocês TIME? Estão preparados para sair do Tradicional Jeans? Acho que a Estampa nas calças pode ser usada sim, sabendo como combinar com o resto do visual pode ficar muito foda! Lembrem-se, que essa tendência já chama bastante atenção no look, então nas outras peças o legal é não abusar muito de estampas ou cores!

Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês em como usar Calça Estampada Masculina, vejam: 
Calça com estampa Camuflada cai muito bem com Azul e Tons mais terrosos! Vejam as Dicas AQUI também para usar o Camuflado!
Calça Jogger estampada com Camisa bem comprida, ganhou thumbs up dos rappers! haha
E olha a Estampa aparecendo apenas na parte dos joelhos, também pode, pô! :) Com Jaqueta jeans ficou FODA! Só não curti essa blusa branca amarrada na cintura!

ONDE ENCONTRAR?
Tive dificuldades de encontrar lugares aqui no Brasil que vendam o modelo, mas na gringa é mais fácil! Dando uma boa garimpada pelo ASOS consegui achar várias opções! 

Vale a pena ler também:
Camuflado Masculino em alta pra 2014!
Estampa Floral Masculina, pra inspirar!
Shorts e Legging para os Homens, você usaria?

Eae TIME, curtiram as Calças Estampadas Masculinas? Usariam? Quero saber a opinião de vocês, deixem aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário