29/05/2014

Calça jeans rasgada para homens


via Byline


O jeans rasgado já fez parte do estilo de diversas gerações, assim como qualquer outra tendência. Vemos atualmente o retorno desse toque de estilo ainda um pouco tímido na moda masculina, mas que vai ganhar força com o tempo. 

Várias versões já começam a aparecer no visual dos ícones de estilo, como Kanye West, que na foto acima usa de um modo mais ousado com rasgos grandes na calça, deixando partes da perna aparente e sem aquela coisa desfiada certinha como na última aparição do jeans rasgado. 


Como é algo chamativo e usado na maioria das vezes como declaração, a dica é combinar com peças básicas, como ilustrado acima. Se você quer começar e tem um pouco de medo de errar ou é tímido pra usar rasgos tão marcantes na peça, opte pelos pequenos mais sutis. 

Esse tipo de peça pode ser feita em casa com aquele jeans que você usou demais e já saturou nas suas produções ou um que tenha rasgado. Com uma tesoura e bom senso você consegue criar uma peça estilosa sem muito trabalho. A dica é rasgar na altura do joelhos e não passar do limite da cocha - a não ser que você queira ser ousado demais. 

Fique ligado em nosso canal no Youtube que ensinaremos de um modo mais explicativo como atualizar seu jeans com esse toque de estilo e também atualizaremos com tudo que há de novo na moda masculina - clique aqui, assine e acompanhe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário