26/05/2014

5 produtos para o rosto


via Byline

Recebo uma boa quantidade de e-mails de meninos pedindo dicas de produtos para usar no rosto. Por isso, resolvi postar 5 que eu não largo a mão, nunca. O processo do dia a dia é básico: lavo o rosto com um sabonete para pele oleosa (hoje tô usando um da Vichy) e 3 vezes por semana, esfolio. Depois, vem o processo todo de hidratação (mesmo para pele oleosa, é preciso hidratar. Assim a gente evita rugas lá no futuro).

produtos-rosto

1 – Kiehl's Recovery Midnight – Eu acho que todo mundo deveria ter esse fluído em casa =P. É um potinho milagroso. Eu uso uma vez por semana, sempre aos domingos, depois de finais de semana "intenso". A ideia do produto é hidratar e rejuvenescer enquanto você dorme. Duas gotinhas na cara e, pá, o rosto realmente acorda mais iluminado no dia seguinte. R$ 174

2 – Roc Complete Lift – É meu creme hidratante anti-idade de uso diário. A textura é um pouco pesada, mas eu gosto dele, sei lá porque. R$ 199

3 – Tônico Perricone MD – É um tônico indicado para pele oleosas. A ideia é que, com o uso frequente, os poros vão diminuindo. Tenho usado bastante e os resultados são bem aparentes (mas arde, vez ou outra. Nunca passe depois de esfoliar o rosto =p). R$ 284

4 – Anti-olheiras All About Eyes – Ele é o queridinho para olheiras do mundo todo. E meu também. Comprei pela primeira vez em uma viagem que fui e agora não largo mais. A promessa é reduzir bolsas e círculos escuros. E funciona. R$ 179

5 – Age defense – É meu hidratante do dia a dia. Tem protetor solar, textura leve e não deixa minha cara brilhando. Uso com moderação e sou feliz. R$ 169

Nenhum comentário:

Postar um comentário