13/03/2014

Óculos de Sol Masculino, Dicas de Modelos em alta pra 2014!


via Byline

Fala TIME, tudo certo por ai? Como sempre gosto de atender às sugestões de vocês, pesquisei, fui atrás e trouxe aqui o post com os Óculos de Sol Masculinos que estão em alta pra 2014! Bora pro post ver as Dicas \o
Como o post é bem visual, vou direto ao ponto! Abaixo separei 5 modelos de Óculos Escuros Masculinos que estão em alta pra 2014, vejam:

Uma Dica bacana também é saber com que óculos seu tipo de rosto combina, Separei AQUI nesse post, Dicas de óculos para cada tipo de rosto Masculino!

1) o Clássico, o Wayfarer
Esse modelo de Óculos de Sol pra mim é indispensável pra qualquer pessoa, é NECESSÁRIO ter um Wayfarer,principalmente um mais básico haha Nenhum outro modelo foi tão forte e icônico quanto esse desde seu Lançamento pela Ray-Ban nos anos 50! Foi e é destaque no Cinema, na Música, no mundo das Celebridades e também para nós, meros mortais haha 

Enfim, o Wayfarer é um modelo de Óculos de Sol que continua em alta pra 2014!
Jude Law e Justin Timberlake usando o modelo Wayfarer!
Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, com seu Óculos de Sol Wayfarer


2) Round Frame Sunglasses, Vintage!
Com a tendência Vintage em alta nos últimos anos é natural que isso fosse chegar aos nossos olhos também, né? :) Modelo de Óculos Escuro mais circular, remete aos anos 20/30, mas hoje em dia, ao meu ver, podem quebrar a formalidade de um visual mais social, por exemplo. 


3) Óculos de Sol Masculino modelo Aviador, retrô!
Outro modelo bem icônico e que está em alta pra 2014! Bem Masculino, respirando um ar retrô, esse modelo é versátil e combina com muitos formatos de rosto.
M Shadows, do Avenged Sevenfold, frequentemente visto com Óculos Escuro Masculino modelo Aviador!


4) D-Frame, mais moderno!
O Modelo D-Frame de Óculos Escuros Masculinos também chega em alta pra 2014, com ar mais contemporâneo, identificado por seu formato mais quadrado/retangular e muitas vezes maior que o convencional. Passa uma impressãozinha mais futurista, né? haha Gosto do modelo!


5) O esportista Wrap-Around!
Esse modelo é o que eu menos curto dentre esses 5, com formato curvado, que "abraça" seu rosto, mais fino, é mais usado para a prática de atividades esportivas, pois protege mais os olhos (e seu uso pode ficar por lá, tá?) haha Brincadeiras a parte, o modelo está bem na fita também!

Matthew McConaughey usando o modelo Wrap-Around



INDICAÇÃO DE LOJAS:

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o TOP 5 dos Óculos de Sol Masculinos em alta pra 2014? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário