17/03/2014

Dicas de moda para homens magros


via Byline

Muita gente acha que ser magro é ótimo para escolher roupa já que tudo serve, tudo fica bom ou tudo tem do seu tamanho etc mas só quem é magro sabe que temos algumas dificuldades principalmente em saber quais peças ficam boas.

Eu sempre fui bem magro e demorei um tempo para me atentar no que ficava bom no meu corpo, o que eu não poderia usar e como comprar roupas ideais. E a pedido do nosso leitor Willy hoje as dicas são para homens magros, altos e com pernas finas!

Moda para Magros (1)

A primeira dica de todas é não usar calças muito justas, isso só destaca ainda mais que você é magro e tem as pernas finas e não fica bonito esteticamente. Mas nada também de usar calças largas e soltas demais no corpo, use calças que não te deixem magro demais nem desproporcional. Elas devem ser ajustadas nas pernas mas nada de serem coladas, não fica nada legal para magros nem para nenhum tipo de corpo.

As calças não devem ser retas também, escolha aquelas mais skinny ou slim que seguem a linha do corpo de modo natural e sem ficar apertado. As camisetas e camisas devem seguir essa mesma linha de pensamento mas elas podem ser sim um pouco mais coladas no corpo, até para valorizar sua postura.

O que não pode são peças ajustadas com peças largas, isso deixa o corpo desproporcional. Sempre dê preferência para roupas com tecidos mais encorpados e cortes estruturados, isso ajuda muito.

Moda para Magros (2)

Estampas e cores são ótimas para magros, prefira sempre usar na parte de cima pois é mais fácil de combinar. O contraste de cores está liberado também pois não vai atrapalhar em nada na estatura ou vai deixar você largo.

Evite looks monocromáticos, como preto com preto por exemplo, pois eles podem deixar você muito mais fino e acho que essa não é a intenção da sua produção não é?

As barras sempre na medida certa, nada de barras muito compridas e que cubram os sapatos (na verdade essa é uma dica para qualquer pessoa de qualquer biotipo). Pode usar a barra dobrada? Não recomendo a não ser que a calça seja bem ajustada na panturrilha e não fique "sambando".

Moda para Magros (3)

Aposte em sobreposições, agora no inverno é uma ótima oportunidade para montar looks bem elaborados e estilosos com jaquetas, casacos e suéteres, tudo acompanhado de uma calça jeans escura alinhada nas pernas, como indiquei lá em cima.

Peças com ombreiras marcadas, não tãaaao marcadas mas levemente destacadas, também ajudam a dar uma postura para quem é magro mas sem exageros. Vai usar terno? O colete é uma dica para completar e deixar o seu físico mais encorpado, mas apenas se a situação pedir um traje formal.

Bermudas sempre na medida do joelho ou acima, mas também não muito acima para não ficar feio. E, para finalizar, nada de blusas e camisetas com gola alta!

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só colocar aqui nos comentários gente.

www.passarela.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário