14/03/2014

Botas com solado esportivo


via Byline

Já contei aqui no blog que os sapatos com solados esportivos estão chegando para reinventar os mais diversos modelos de calçados para homens e essa tendência já está sendo aderida pelas botas e agora no inverno vamos ver vários modelos com solados diferenciados.

Quando falo solado esportivo não digo nada relacionado a prática de esportes ou então tecnologia esportiva mas sim de estilo esportivo que é mais conhecido como estilo casual. Os solados desse tipo quebram um pouco da seriedade de certos modelos e deixam os calçados mais modernos e jovens.

Boas Solados Esportivos (1)
Esse solado branco, de borracha, mais grosso e tratorado é o tal do solado esportivo que vamos ver muito daqui pra frente, mesmo que já tenhamos visto discretamente em lançamentos de várias marcas.

O modo de usar uma bota com esse detalhe é o mesmo que você está acostumado, seja com jeans, com bermudas, casacos, camisa etc. A única diferença é que a personalidade do modelo fica diferenciada e muito mais moderna.

Eu tenho uma bota dessa da Metropolitan, da coleção passada de inverno, e gosto muito. Percebo que esse solado esportivo dá uma cara totalmente diferente e muito estilosa ao visual todo. Veja algumas produções e inspire os seus looks da nova temporada.

Boas Solados Esportivos (2)
Boas Solados Esportivos (3)
Boas Solados Esportivos (4)
Boas Solados Esportivos (5)

Bota Metropolitan

Bota Coturno Metropolitan Urbanos 89080 (R$ 159,99)

Bota Free Way

Bota Casual Freeway Living 2 (R$ 219,99)

www.passarela.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário