24/02/2014

Perfume masculino Givenchy Gentlemen Only


via Byline

Desde o começo do ano passado mais ou menos tenho ouvido falar do lançamento do novo perfume masculino da Givenchy, o Gentlemen Only. Li muitos reviews pela internet e fiquei ainda mais curioso para experimentar, já que me identifiquei muito com os ingredientes e o conceito do perfume.

O Gentlemen Only é um perfume especial, ele é uma releitura mais moderna de um clássico da Givenchy, o perfume Gentlemen, criado em 1975. Esse perfume foi feito realmente para o homem mais maduro que procura uma fragrância clássica para não ser esquecido. Ele é fresco com notas de bergamota verde, o cheiro é bem marcante.

Como já foi dito no post sobre perfumes anterior aqui do blog, eu vejo que cada perfume se encaixa em um tipo de situação diferente, existem fragrâncias que ficam bem durante o dia, outras mais para a noite e por ai vai. Claro que existem as pessoas que usam o mesmo perfume sempre, mas fica como dica que o Gentlemen Only é um perfume para ocasiões especiais, como ele é meio forte e bastante marcante deixe-o para ser usado em eventos onde você vai passar mais tempo, ou também acompanha muito bem homens executivos em suas rotinas sociais de trabalho.

Post por Breno da Matta / @Brenodamatta

Nenhum comentário:

Postar um comentário