24/02/2014

Alerta de tendência: Blazer de veludo


via Byline

Não é de hoje que o veludo está na moda masculina, há muito tempo os homens usavam peças como casacos, calças e sapatos de veludo. Então o tecido caiu no esquecimento e depois foi até chamado de brega porém isso mudou e hoje o veludo volta como uma opção moderna e arrojada para os homens que gostam de um visual antenado e sofisticado.

Os blazers de veludo serão praticamente indispensáveis nesse inverno, muitas grifes já desfilaram a peça e logo logo vamos ver muitas lojas com essa aposta entre os produtos da nova coleção e posso garantir que um blazer de veludo vai garantir sua produção de modo único e especial.

Alguns homens apostam no terno inteiro de veludo, o que é indicado apenas para situações muito formais e que permitam um visual que saia um pouco do clássico, mas apenas o blazer pode completar de forma perfeita suas produções casuais no inverno seja com camiseta básica ou uma camisa com jeans.

Lembre-se de que a peça é altamente sofisticada mas uma combinação mais despojada e casual pode muito bem permitir o uso em situações menos formais, porém um blazer de veludo combina muito com noite já que a personalidade dele é muito forte.

Prepare-se para apostar, pode esperar que logo logo muitos homens estarão loucos atrás de um, mas como meu professor de consultoria de imagem sempre dizia (e diz) "O homem tem que segurar o estilo, se não segurar não use". Confira algumas inspirações de uso para blazers de veludo abaixo:

Veludo Homens (2)

Veludo Homens (1)

Veludo Homens (4)

Veludo Homens (5)

Veludo Homens (6)

Veludo Homens (7)

Veludo Homens (8)

Veludo Homens (9)

Veludo Homens (10)

Veludo Homens

Veludo Homens (3)

Aqui no Brasil ainda será difícil de achar, espere as coleções de inverno invadirem as lojas e procure em marcas mais modernas e jovens, tanto pelo estilo da peça como também para achar uma modelagem ideal mais ajustada e arrojada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário