24/02/2014

Ícone de Estilo: Rob Thomas!


via Byline

Ser ícone de estilo parece que cada vez mais deixa de ser uma questão de tempo. Não é preciso ser uma figura muito tradicional para inspirar o modo de vestir. O ícone de estilo de hoje é super contemporâneo e completou recentemente 42 anos! 

9

O vocalista da banda norte-americana Matchbox 20, Rob Thomas, consegue provar que para se tornar referência de estilo não é necessário usar sempre roupas formais. O cantor e compositor também mantém uma exitosa carreira solo e foi premiado com três prêmios Grammy por sua parceria com o guitarrista Carlos Santana.

10

11

8

4

O estilo de vida de um música de banda de rock comporta muita informalidade nos looks. Jeans, camisas mais esportivas e blazers são o "uniforme básico" de Thomas e, ainda assim, consegue manter a classe e uma postura invejável.

1

Isso se deve também à atitude e às maneiras que um verdadeiro ícone de estilo tem. A escolha de peças bem cortadas, como blazers e casacos além de camisas e jeans em cores clássicos irão deixar você confortável e candidato a ícone de estilo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário