24/02/2014

22 Looks do Adam Gallagher para te Inspirar!


via Byline

Quem aqui conhece e baba pelos looks do Adam Gallagher levanta a mão? hehehe
Então, há tempos que eu acompanho o Adam, e venho vendo a transformação daquele teenager americano nesse it boy, ( creio eu, e com minha opinião ) o melhor da atualidade, tanto que é o queridinho do lookbook.nu, com seus mais de 400 looks já postados.

Ele é o It Boy, mais eclético que eu conheço, tem o seu estilo ( americano, que não larga o all star por nada ), mas ele gosta de se aventurar em vários outros estilos, isso o que é legal e fez ele crescer cada vez mais, por isso os meninos de todos os estilos podem se inspirar nele.
Ele posta muitos looks que "é usável" por nós brasileiros, ( mais um motivo para os meninos daqui se inspirarem nele, já que sempre recebo email de vocês falando que muitos dos looks dos meninos do lookbook.nu não é tão usável aqui no país.)

como falei la em cima, são mais de 400 looks dele, então eu preparei esse post e selecionei os 22 melhores looks do Adam para inspirar você, ( foi difícil a seleção, maaaaaaaas conseguir. hehehe )
























Nenhum comentário:

Postar um comentário