19/02/2014

Camisetas estampadas masculina


via Byline


Que as camisetas estampadas facilitam na hora de deixar o visual com aquele toque pessoal, isso é inegável. Mas de uns tempos pra cá, aquelas estampas que se limitavam à parte frontal de uma camiseta, se espalharam pela peça toda, deixando ainda mais chamativa e também mais estilosa.

Muitos ainda não se acostumaram com a ideia do total estampado, mas é bom se simpatizar, pois essa tendência tomará conta de outras peças além da camiseta. Nas coleções apresentadas durante as semanas de moda brasileira, o estampado tomou conta por total de diversas peças, confirmando que esse estilo tem caído no gosto dos homens modernos – e dos básicos também.


Estampas divertidas, religiosas, que remetem a outras coisas e estilos aparecem no meio de tantas opções, por isso fica fácil se encontrar nessa e começar investir nas estampas.

Se você não curte muito as estampas extravagantes ou quer variar, pode optar pelas micro-estampas, que misturadas com outras tomam por completo a peça de um modo mais sútil, ou não, como nas opções abaixo. Outras alternativas são aquelas que misturam mais de uma estampa - grande ou pequena - na mesma peça.

Mas o legal dessa tendência é que você pode brincar com diversos temas, misturar estilos e ousar na hora de uma composição básica e até aquelas com uma produção a mais.


Grande ou pequena o importante é encontrar uma estampa que represente bem seu estilo. Não temos como mostrar qual estampa combina com qual estilo porque isso é uma questão pessoal que cada um terá que trabalhar na hora de investir nas estampas.

As mais populares são as estampas florais, religiosas e as que remetem aos personagens icônicos da infância de muitos. Claro que há uma infinidade de opções e surgirão ainda mais, pois esta tendência se prolongará por mais um tempo na moda masculina já que vem ganhando novos adeptos e sendo aprovado por muitos.


Uma prova do que citamos no começo da matéria é a imagem acima que mostra dois visuais desfilados para o Inverno 2014 no Fashion Rio, confirmando não apenas a permanência do estampado para a próxima estação, mas também para outras peças.

Falaremos sobre o assunto nas próximas matérias, onde abordaremos outras tendências que permanecerão e as novas que virão nas próximas estações. Fique ligado na aba Estilo e Moda que se encontra em nosso menu na parte superior de nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário