26/02/2014

Apps de moda masculina


via Byline

Uma das maneiras mais fáceis e rápidas que eu utilizo para me atualizar sobre o mundo da moda é usando os apps de moda masculina para iPhone (alguns estão disponíveis para Android também). Os apps estão sempre abertos no meu celular, qualquer coisa que eu precise já abro e faço uma pesquisa rápida. Acho que todas as revistas maiores que abordam o assunto já possuem os seus apps, mas nem todos são realmente bons, portanto, eu separei aqui para vocês uma listinha dos meus apps de moda masculina preferidos, muitos deles são gratuitos e todos cheios de informação legal.

Topman - A loja também tem seu app e é bem legal para se inspirar na hora de se vestir. Além de mostrar toda a nova coleção disponível nas lojas o app te da opções de looks bem legais.

Cool Guy - Esse é um aplicativo que ajuda você a elaborar o seus looks a partir das peças do seu armário, ou das peças que você pretende comprar. Ainda, o app ajuda a encontrar as peças da sua wishlist. É bem divertido para quem gosta de ficar pensando em looks diferentes quando não tem nada pra fazer, rs.

How to tie a tie - Como o próprio nome já diz, esse é um app para você que tem dificuldade em dar nó em gravata. o app mostra de maneira bem simples diversas formas de dar nó em também diversos tipos de gravatas. Vale a pena ter no celular!

Flip My Look - Quem gosta de brincar de montar look, assim como eu, vai amar esse app. O Flip My Look tem uma infinidade de roupas para você montar looks e se inspirar pra vida real. Muitas peças do app você deve ter no armário.

GQ for iPhone - Para quem curte acompanhar revistas pela celular não pode deixar de baixar esse app. Apenas o manual para todos os amantes da moda masculina.

Style.com - Esse app não é totalmente direcionado para moda masculina, mas é o mais importante para quem curte acompanhar os desfiles do mundo todo. No app Style.com você encontra todos os desfiles de moda, tanto masculinos quanto femininos, algumas fotos de red carpet e afins. Eu só vejo desfiles pelo app e adoro.

Espero que tenham gostado das dicas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário