03/11/2013

Jóias masculinas

 Nós homens também temos direito de usar jóias. Não é qualquer tipo de jóia, tem que estar combinando com nosso estilo. É uma tendencia forte para a moda masculina a incorporação do uso de jóias pelos homens. Aproveitemos as boas oportunidades e espalhemos essa idéia por aí.

Antigamente as joias eram acessórios de mulheres, porém essa ideia ficou no passado. O consumo de joias masculinas praticamente dobrou nos últimos anos. Os gastos deles com metais e pedras preciosas já representam 20% do faturamento das joalherias no mundo. Segundo um levantamento da consultoria americana Unity Marketing em 2010 as vendas de joias para mulheres cresceram 6,5% entre 2007 e 2009, enquanto o porcentual para homens atingiu 10% no mesmo período. Os anéis são responsáveis por 51% das compras de joias. Outra categoria em expansão é a de pulseiras e correntes, que cresceu 23% e 21%, respectivamente.

Atores, jogadores de futebol e outras celebridades ícones masculinos são os responsáveis que vem impulsionando o aumento das vendas desses assessórios.
http://dicasemmoda.com.br/joias-masculinas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário