26/10/2013

Moda para homens em alta


Lançamento da revista We Hate Mag lança novos questionamentos para os homens da moda
Na última sexta-feira (13/09) aconteceu o lançamento online da We Hate Mag, publicação de moda masculina conceitual e lifestyle. A revista é o mais novo projeto do WFC/89, plataforma voltada aos homens que tem como carro-chefe o portal masculino TrendCoffee.
Para a Primavera 2013, a We Hate Mag busca entender o novo homem que tanto se fala por aí. Do machismo ao choro, a revista integra a visão de colaboradores de todo o país para construir um panorama da nova estação.
“A We Hate é uma revista de moda masculina, mas, sobretudo, é uma revista de criação”, comenta Gregory Martins, editor da WHM. “É uma publicação que temos orgulho de lançar no mercado nacional e esperamos que o nosso leitor goste desse novo cenário dentro da moda masculina brasileira”.
Mas a publicação é polêmica. Entre as matérias é comentado o incentivo à moda via Lei Rouanet e não para por aí. O “Homem Coxinha” é um dos perfis observados pela revista e tem gente que não gostou:
“Não é nosso objetivo a polêmica. Damos importância para o conteúdo e se é necessário contextualizar, como fizemos com a Reserva, nós fazemos. São escolhas necessárias para o melhor entendimento do leitor. Não é um ataque pessoal, eles defendem seu trabalho e nós defendemos o nosso” declara Gregory Martins.
Você pode conferir por si mesmo! É só acessar http://wehatemag.com e boa leitura.
http://tudoorna.com/notas/moda-masculina-em-alta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário