04/05/2020

Entrevista Do Mês - Confira algumas curiosidades e estilo do digital influencer Kaik González


Entrevista Do Mês - Confira algumas curiosidades e estilo do digital influencer Kaik González
Moda Para Meninos  /  noreply@blogger.com (Moda para meninos)

E aí quarentenos, como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com você e que esteja se cuidando, logo logo tudo isso passará! Mas agora vamos desse quadro que vocês tanto amam? BORA! Tivemos a honra de entrevistar o influencer Kaik González que tem 27 anos e mora na cidade de Iguatu/CE.
Foto: Kaik González

1 - A quanto tempo você trabalha com a internet?  
Há um ano e meio 
2 – O que te motivou a criar os templates? 
Final de 2018, já existiam criadores de templates na internet, mas até onde eu pesquisei só tinham meninas fazendo na época e eu sempre queria usar um deles nos meus stories, mas não tinha nenhum que me agradasse ou com brincadeiras específicas que eu queria usar no momento. Então veio a ideia de criar os meus próprios templates. De início foi mais pra mim mesmo usar, mas com o tempo meus amigos gostaram e compartilharam também. 
3 – Qual foi a sua reação ao ver que diversas celebridades estavam usando os seus tamplates entre eles o Carlinhos Maia?  
Nossa, foi um susto! Eu fiquei sem reação quando vi. Fiquei muito feliz por ver meu trabalho sendo reconhecido e viralizando assim no instagram, alcançando pessoas que nunca imaginei na vida.  
4 – Acompanhando suas redes, podemos notar que você gosta de se vestir super bem, como você classifica seu estilo? 
Olha, sendo bem sincero eu não consigo rotular e nem definir meu jeito de vestir. Eu sou bem alternativo, busco informações do meio para ter referências, procuro saber o que está em alta na moda, e isso em todos os sentidos desde cortes de cabelo a sapatos. Hoje eu  numa vibe retrô, tudo que me remete aos anos 90, eu vejo com bons olhos e estou buscando adereços e peças nesse estilo.  
Foto: Kaik González

Você se inspira em alguém nas escolhas dos look's? Ou você tem seu estilo próprio?  
Eu tenho referências sim. Como eu falei, fico ligado em tudo que está acontecendo no mundo da moda e trago isso um pouco pra mim. Mas citando nomes, hoje a pessoa que eu inspiro realmente é o Alessandro Pierozan. Ele é um filtro pra mim de tudo está na moda e fora dela (risadas). Eu me identifico muito com o estilo dele.  
Com o que você mais gasta (roupas, óculos, sapatos...)? 
Roupas, mas eu procuro sempre peças mais em conta (risadas).  
Foto: Kaik González

Tem algum item no seu guarda-roupa que você confessa que tem em exagero?  
Talvez seja camisetas, porquê é uma peça que eu amo e gosto de muito de usar.  
Você deixaria de usar uma roupa ou um acessório (que você goste muito), só por causa que outras pessoas lhe criticam?  
Olha, é complicado! (risadas). Eu sempre fui aquela pessoa do contra, então acredito que usaria sim. Mas tenho também o bom senso de não pagar mico. Acho que quem estiver lendo vai me entender. Existem ocasiões pra tudo, então é sempre bom ter equilíbrio.  
Qual look que você está mais usando nessa quarentena? Kkkk 
Olha, não está fácil pra ninguém né? (risadas). Os meus look's oficiais da quarentena são básicos mesmo, tipo camisetas regata, shorts curtos e moletom.
Foto: Kaik González

E para finalizar o nosso bate papo pedimos que ele deixasse uma mensagem para você leitor e admirador do trabalho dele.
Olha eu sou muito grato a tudo que vocês fazem por mim, pela forma como vocês me tratam sempre com muito carinho e se preocupam tanto comigo. Eu não sei explicar essa sensação de ter alcançado tantas pessoas através de um simples template, mas é a forma que eu consigo chegar até vocês no instagram e eu sou muito grato por esta oportunidade que a vida me deu e eu quero sempre fazer e dar o meu melhor. A vida é um leque de oportunidades e essa foi a que sorriu pra mim, e eu a abracei. Através dela veio muitas outras como a moda, agora com os filtros e por aí vai... 
Esses dias eu encontrei por acaso com uma amiga e ela me contou que tá namorando, e que conheceu o namorado dela através de um template meu, então eu vejo uma responsabilidade e assim também uma influência direta e indiretamente minha na vida das pessoas através de um simples template. Então, pode parecer besteira para as pessoas mas esse poder de influenciar até mesmo em relacionamentos, a passar um pouco do seu tempo nessa quarentena brincando sabe, sair um pouco do tédio, deixar o seu dia um pouco mais leve e de alguma forma se entreter com isso para mim é muito gratificante conseguir alcançar todas as pessoas assim. Fica aqui o meu abraço e carinho a todos vocês que me conhecem, ou que já viu meu nome por aí rolando em algum storie de amigo(a) seu. Isso é um pouquinho de quem eu sou. Até a próxima, abraços.

Se você ainda não conhece o trabalho do Kaik, te convido a passar lá no instagram dele e conhecer os seus templates!


Lucas Rafael
Colunista


Original Article: http://www.modaparameninos.com.br/2020/05/entrevista-do-mes-confira-algumas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário