10/01/2017

#ESCOLHIDA DE HOJE –Misturando tendências #14


Marcos Fernando Zaro – Moda, beleza e saúde. – marcosfernandozaro
8 de jan de 2017 15:24

Olá!
Você sabe que as camisas estampadas estão bombando nesse verão e pelo que percebemos vai continuar para as outras estações.

Nesse look misturei algumas das tendências que mais gostei, camisa estampada com essa pegada mais larga com a manga mais alongada. Vi muito nos desfiles camisetas, camisas e calças mais largas, então já vai apostando em algumas dessas peças e brinque com os looks. Eu ainda estou me acostumando, mas estou adorando.

Como faço a maioria das minhas camisas posso fazer vários modelos de acordo com cada tendência e isso é ótimo. 😊👏

DICA: Equilibre seu look. Quando colocar uma camisa super estampada tente deixar o restante do look mais neutro. Caso queira ousar um pouco mais, combine as cores das estampas. Isso te ajudará muito na hora de compor um look.

Já que estamos nesse clima tropical, optei por uma camiseta branca, uma bermuda jeans e essa Beach Slide da Melissa, que fez a minha cabeça. Confortável e super estilosa, perfeita para usar no dia a dia. A Beach Slide pode ser usada com meia, mas confesso que essa foi uma tendência que não me acostumei ainda, vou tentar elaborar alguns looks e se gostar posto para você.


Como sempre falo, brinque com suas roupas, misture estampas… Ter a sua personalidade no look é o mais importante.

Grande abraço.

Créditos:
Camisa | Feita por mim.
Camiseta | Ellus | Travessia Moda Homem [COMPRE AQUI]
Bermuda jeans | Colcci | Travessia Moda Homem [COMPRE AQUI]
Beach Slide | Melissa

Fotos: Ray Frankh Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário