As semanas de moda masculina trouxeram várias possibilidades e também resgataram várias coisas do passado, como a famosa bolsa pochete, que antigamente foi muito usada e atualmente – antes de sua aparição – era ridicularizada por muitos.
No desfile acima vemos dois modelos que desfilaram em Paris, na edição Inverno 2017, durante a apresentação da coleção da Hermes. Mas essa não foi a única grife que apresentou esse tipo de bolsa, a Louis Vuitton também trouxe o modelo para sua coleção Outono/Inverno 2017.
A pochete não foi a única que apareceu em meio às coleções masculinas de Paris, Londres e Milão, mas também a bolsa no estilo sacola que veio em diversos tamanhos e variando com modelos mais sutis e sofisticados.
A mochila e a bolsa carteiro, assim como todos os outros modelos, receberam toques atuais e acompanharam o novo momento da moda masculina que mistura estilos, materiais e não se limitando à um padrão.
As semanas de moda masculina internacionais apostam mais em bolsas que as semanas de moda nacionais, como a São Paulo Fashion Week que em mais de 4 dias repletos de desfiles teve apenas um homem usando bolsa.
Claro que os tempos atuais onde o dinheiro virou digital assim como documentos que podem ser transferidos sem o peso de papeis, têm uma grande parcela de culpa na menor procura do homem por bolsas, já que as poucas vezes que usou na história foi por necessidade e não por luxo.
O post A famosa pochete voltou para os homens apareceu primeiro em MODA SEM CENSURA | DICAS DE MODA MASCULINA, ESTILO E CULTURA PARA HOMENS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário