Como eu já disse por aqui, diferentemente do normal, Paris foi a minha semana de moda europeia favorita da temporada Fall 2017. Dá só uma olhada no porquê:
Kiton – elegantérima, com ótimos momentos de alfaiataria. Inclusive ilustrando o duo preto e marrom (neste tom bem escuro) do smoking logo na primeira fileira, que fazem a parceria certa pra uma ocasião mais formal, já que neste tom escuro se mantém o ar de formalidade.
Outras ótimas ilustrações: terno com colete todo trabalhado na padronagem, o paletó de abotoamento duplo arrasando com o fit mais do que em dia, o degradê de camadas nos punhos, a echarpe figurando como moldurinha por dentro de paletós, o hankie branco como arremate…
Balmain – poderosésima. Bem Balmain by Olivier Rosteing. Lindo o verde, as estampas e a decoração das peças nada tímidas. Enfim, looks superinteressantes, mesmo aqueles na vibe todo escuro.
Lanvin – toda trabalhada naquela comfy vibe…
Paul Smith – dando uma divertida na alfaiataria sem perder a elegância. Adorei a OD de estampas/padronagens nas enternadas. Outra parceria que funcionou com os ternos: a bota de cobra. Quem diria, né? Pois é…
Hermès – que diferente do normal, não foi uma das minhas favoritas (geralmente é a minha favorita de Paris) desta temporada. Mas mesmo assim teve bons momentos. Tá, o desta pochetona não foi um deles, mas vale o registro. Porque ao que parece pochete quer ser tendência. E sim, acho que usar uma na vibe crossbody é mais jogo. Como aliás tem ilustração acima.
Destaque pras calças de veludo, jaquetas e pro combo calça com suéter mais comprido e comfy que arrasou.
Boglioli – num capricho só. Com ótimas ilustrações de como usar: rulê (inclusive com terno), cachecol, paletó de abotoamento duplo com estampa e de cor, jaqueta bomber fechada, terno de veludo (e de cor), suéter como top usado por fora da calça com blazer, a calça da estação aka afunilada…
O post 7 Coleções Da Semana De Moda De Paris Versão Fall 2017 apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário