31/12/2016

Como usar bota coturno masculina, veja dicas!


Guia da Moda Masculina - Blog de Moda Masculina – noreply@blogger.com (Kleberson Farias)
22 de dez de 2016 01:43

No post de hoje vamos falar sobre como usar a famosa bota coturno masculina que está fazendo o maior sucesso atualmente, com várias dicas e imagens para inspirar, então vamos por post!



Um calçado que você têm que ter aí no seu armário é o coturno, sabe por quê? Você ja já vai perceber. As botas coturno eram usadas inicialmente por soldados, como até hoje continua sendo usada, porém elas foram inseridas no mundo da moda e nunca mais saiu. A verdade é que na primeira vez que você calçar uma bota coturno, nunca mais vai querer viver sem uma. Não sei vocês, mas particularmente a imagem de um look com coturno passa uma imagem mais arrojada, uma composição que transmite força.


O bom do coturno é que ele é uma peça que costuma ser muito versátil, combina com vários tipos de roupas estilos, como nas três imagens acima, o uso do jeans está presente nos três looks. Uma dica bem legal é dobrar a barra da calça para dar um pouco mais evidência ao coturno, pois como as calças jeans costumam ter um comprimento um pouco grande, é legal você dobrar até uma altura que deixe o coturno à mostra.  


Fuja do normal, vejam nos looks acima, o uso do coturno na cor marrom é uma boa ideia, pois enquanto a maioria estiver usando os pretinhos básicos, você vai de couro marrom. Vejam que as combinações ficaram fantásticas, três cores de jeans e a mesma cor de bota, combinando perfeitamente.


Chegou o inverno, aposte nos coturnos, nada melhor que manter os pés bem quentinhos e ao mesmo tempo estiloso. separei esse três looks com casacos + coturno, curtiram?


Uma dica bem legal é sempre procurar usar a calça por dentro do coturno, assim você dará evidencia ao calçado, e ainda deixando o look ainda mais bacana, pois se você deixar a calça por cima do coturno, vai parecer que você está usando um sapato de couro e não um coturno.


Quem disse que coturno só pode ser usada com calça jeans? Errou! Olhem que bacana os dois looks com bermuda e coturno. É uma combinação pouco usada, quase não se tem registros, então se você fazer uma combinação igual a esta, deixe fotos nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário