08/06/2016

Vans lança coleção inspirada no “lanche da madrugada”


via Byline

Quando bate aquela fome de madrugada, a primeira coisa que fazemos é ir até a cozinha e comer a primeira coisa que vemos na geladeira, não é mesmo? Pois bem, a Vans criou uma coleção inspirada nestes alimentos chamada "Late Night Pack" (Lanche da Madrugada)! Chega a dar fome só de olhar! #OsGordinhosPiram

Começando com o tradicional hambúrguer americano, com direito à salada, cebola e tomate, que é transportado para o modelo Authentic, camisetas e meias.

Completando esse combo, as batatas fritas e a famosa comida mexicana, taco, também tem o seu representante, com uma versão do Authentic.

A redonda italiana também faz parte da coleção em uma versão do Slip-On Classic.

Junk food é uma delícia, e ninguém pode negar, mas não é só de salgado que vive o ser humano: uma seleção de doces, como o cupcake e os macarrons, também estão disponíveis.

A campanha brasileira da coleção "Late Night Pack" é estrelada por Ricardo Dexter, skatista profissional do time da Vans Brasil, produzida pelas madrugadas nas ruas de São Paulo ao lado do fotógrafo Samuel Esteves.

Ficou interessado? A coleção está disponível em lojas brasileiras como Maze, Kings Sneakers e Artwalk.

The post Vans lança coleção inspirada no "lanche da madrugada" appeared first on Cotidiano Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário