Chapéus Masculinos em alta, Dica de Onde Comprar


via Byline

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Desde o último conteúdo com os modelos de Chapéus que estão em alta pra 2016, recebi muitas perguntas de vocês sobre Onde Comprar cada modelo, que estava um pouco difícil de achar e tudo mais. Bom, então resolvi dedicar o espaço de hoje aqui no Macho Moda pra colocar mais inspirações exclusivamente sobre modelos de Chapéus Masculinos que estão bem em alta e com Dica de Onde Encontrar cada um deles. Bora pro post dar uma olhada e mandar ver pras composições de looks? GO \o

Além de vocês sempre comentarem comigo que não é tão fácil assim encontrar boas lojas para comprar Chapéus Masculinos por aqui no Brasil, sempre tem aquela preocupação com o Preço, de ser um Acessório mais caro e tudo mais, certo? Cerrrrrrrrrrto! Mas e se eu disser que conheci uma Loja Virtual Nacional, que possui MUITOS dos modelos de Chapéus que estão em alta e por um Preço Justo, hein TIME? Vocês acreditam?

Pois bem, então apresento pra vocês a Chapelaria Vintage, que tive contato no mês passado e me chamou bastante atenção pela variedade de Modelos Masculinos que eles trabalham, pela quantidade de Cores, detalhes e pelo Valor das Peças ser bem bacana.

Decidi pro post de hoje destacar 5 modelos de Chapéus Masculinos que estão bem em alta pra 2016, colocando inspirações e Indicações de Compra da Chapelaria Vintage para cada um deles. Que tal? Bora dar uma olhada? Está tudo abaixo \o

1) The Wide Fedora
O tradicional modelo de Chapéu Fedora aparece bem forte pra esse ano com a Aba um pouco maior que o convencional e mais Reta. O bacana desse modelo é sua versatilidade, conversa bem com vários tipos de looks, dos mais casuais aos mais formais, vale a inspiração.

Indicações da Chapelaria Vintage:

a) Chapéu Fedora Street
Produzido em Feltro, esse Fedora da Chapelaria Vintage possui aba de 8 cm e Faixa personalizada, você pode escolher a cor. 
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu

b) Chapéu Fedora Cinza
Produzido em Lã, esse Fedora Cinza possui mais de 5 opções de Cores para a Faixa, você pode escolher, além de sua aba ser de 7 cm estruturada.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu



2) Pork Pie
Esse modelo de Chapéu já há um tempo aparece forte no Vestuário Masculino, com a Aba mais curta e Copa geralmente mais reta e não tão alta, também é uma ótima opção pra diversos tipos de ocasiões.
Na foto acima, Eu (Coloral), recebi um modelo Pork Pie da Chapelaria Vintage.

Indicações da Chapelaria Vintage:

a) Chapéu Pork Pie Blues
Produzido em Feltro, esse modelo Especial de Pork Pie Blues da Chapelaria Vintage possui aba de 5 cm, levemente curvada, e copa mais reta.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu


b) Chapéu Pork Pie Clássico
Em Tom Terroso, esse Pork Pie Clássico da Chapelaria Vintage também é feito em Feltro, possui aba de 5 cm levemente curvada e Copa de 9cm.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu



3) Boina
Já tinha destacado a Boina no post das Tendências Masculinas em Chapéus pra 2016, ótima opção pros dias mais frios, acompanhando um casaco, uma jaqueta, um coat ou até pra um estilo mais clássico, pra dar uma diferenciada em um casamento, que tal? Pro Noivo, pros Padrinhos, etc.

Indicações da Chapelaria Vintage:

a) Boina Leather Sintética
Produzida em Material Sintético, essa boina da Chapelaria Vintage possui tamanho ajustável.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu


b) Boina Clássica
Esse modelo de Boina da Chapelaria Vintage é mais clássico, produzido em Poliéster, também possui regulagem.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu


4) Chapéus em Tons Terrosos
O Marrom, o Bege, os tons puxados pro Areia estão bem em alta pra esse ano e destaquei tudo no post das Cores Masculinas pro Outono/Inverno 2016. E por que não trazer essas cores pros Chapéus também? Vale a inspiração!

Indicações da Chapelaria Vintage:

a) Chapéu Pork Pie Clássico
Produzido em Feltro, na Cor marrom e com Faixa no mesmo Tom, esse Chapéu Pork Pie da Chapelaria Vintage possui Aba de 5 cm curvada e copa de 9,5cm.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu


b) Chapéu Fedora Marrom
Produzido em Feltro, esse modelo Fedora da Chapelaria Vintage é Marrom com Fita Personalizada, você escolhe a cor, possui 8 cm de aba.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu


5) Bowler
O modelo Bowler, ou também conhecido como Coco Chaplin, é outro destaque para os Chapéus Masculinos. Com aba mais curta, visual mais arredondado, diferente do Pork Pie, é uma ótima opção pra quem tem rosto puxado pro Quadrado, linhas bem demarcadas, ou rosto muito comprido, por exemplo.

Indicações da Chapelaria Vintage:

a) Chapéu Coco Chaplin Básico
Produzido em Feltro, esse Chapéu Bowler da Chapelaria Vintage é Preto com Faixa Preta, bem clássico e possui Aba curta de 5 cm.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu


b) Chapéu Bowler Bege
Em Tom Terroso, esse Capéu Bowler da Chapelaria Vintage é fabricado em feltro, com aba de 5 cm e possui variações do P ao G.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Chapéu



Chapéus e suas Histórias:
  • TIME! A Chapelaria Vintage tem uma Coluna em seu site sobre a História de vários modelos de Chapéus, com referências de cada modelo e tudo mais. Vale a pena dar uma olhada, pra quem quiser se aprofundar um pouco mais, bem interessante o conteúdo, só Clicar AQUI.


CUPOM DE DESCONTO:

  • AHHHH! E pra facilitar ainda mais pra vocês, a Chapelaria Vintage separou um Cupom de Desconto EXCLUSIVO pra quem é leitor do Macho Moda, coisa boa, hein haha Só inserir MACHOMODA no checkout do carrinho, pra garantir 5% de desconto na compra. Aproveitem TIME!

Vale a pena ler também:
Bonés e Chapéus Masculinos, em alta pra 2016
Tendências Masculinas #11 - Chapéus e Bonés em alta pra 2016
Dicas de Looks Masculinos para o LollaPalooza 2016

Eae TIME, curtiram as Inspirações? Já usam algum desses modelos de Chapéus? Conheciam a Chapelaria Vintage já? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Share:
spacer

Nenhum comentário:

Postar um comentário