19/09/2015

LOOKBOOK - Mistura de cores


via Byline

Quem curte moda e seguiu a semana de moda de verão 2016 de Nova York, deve ter visto uma explosão de cores nas passarelas. Eu ainda não parei para ver tudo que rolou nos dias de desfile, mas pelas notícias instantâneas no Instagram, já enchi o cérebro de inspiração para os meus próximos looks.

Algumas marcas que me chamaram a atenção pelos mixes de cores, texturas e estampas, foram Tommy Hilfiger, Marc Jacobs e Jeremy Scott. Já podemos esperar várias peças exageradas, muitos patchs de emojis e a volta do college para as lojas de departamento em muito breve. O mais engraçado é que já faz algum tempo que eu venho procurando uma calça jeans com patchs divertidos, talvez por ter visto tanto a Chiara (The blond Salad) usando e trazendo para as suas coleções de acessórios. Numa rápida passada pelo instagram vi essa mesma "tendência" em diversos desfiles e a noite numa loja da Zara aqui em Belo Horizonte, já consegui achar a calça com patchs para comprar por um preço bem bacana (postei no meu SNAP EiLeo, quem quiser ver clica aqui).

É muito louco (e maravilhoso) como a tendência tem chegado rápido para o grande público. Outra coisa que tenho percebido bastante, é a vontade dos consumidores de ter acesso aquilo que vê nas passarelas e em perfis de Instagram de influenciadores pelo mundo. No Sábado dia 19/09 vai abrir a primeira loja da Forever 21 em Belo Horizonte, o que é uma ótima notícia, mas juro que não esperava tal comoção das pessoas pela chegada da loja por aqui. O evento no Facebook da inauguração já passa dos 10 mil confirmados e a gente consegue acompanhar a empolgação das pessoas por finalmente conseguir ter acesso a roupas com informação de moda por um preço "pagável".

No look de hoje eu me inspirei muito no que vi da semana de moda de Nova York. Mesmo não tendo todos os muitos dinheiros que é necessário para ter aquelas peças do desfile, consegui tirar do meu armário uma imagem que me remete ao que vi modelos usando lá nos Estados Unidos. Eu acho incrível poder criar e me sentir satisfeito usando o que me é ace$$ível.

Ah, só para lembrar a vocês. Eu estou amando poder mostrar para quem me segue nas redes sociais e aqui no blog os meus acessórios da Key Design. São peças extremamente bem feitas e com um design bem interessante. Quem ainda não conhece corre lá no site da marca para conferir e se jogar no mix de pulseiras. www.keydesign.com.br


Óculos RayBan | Camiseta Cotton Project | Calça Zara | Tênis Adidas | Acessórios Key Design

Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário