12/09/2015

App Preadly está no ar - e o Cabide está por lá!


via Byline


Já ouviu falar no Preadly?  É um aplicativo (pra iOS e pra Android) que reúne váaarios blogs, DO MUNDO INTEIRO, em um único lugar! Posts fresquinhos a toda hora, para acessar onde você estiver, seja na fila do supermercado, na aula chatinha, ou enquanto espera a amiga chegar! Não perca mais nenhum post! 

E é claro que o Cabide Masculino está lá. Quando recebi o convite, fiquei super empolgado e tive que me segurar pra não contar pra vocês antes. Olha que legal que ficou o meu perfil:







Eu já tô apaixonado pelo aplicativo - e pelo meu perfil lá, claro! Então, vai lá, baixa o aplicativo e siga o Cabide lá também!


Eles tem um vídeo super bacana que mostra um pouquinho como é a ferramenta:


(tá mostrando só mulher no vídeo, mas tem um monte de blogs masculinos por lá também!)

E aí, tá esperando o que?


(disponível pra iOS e pra Android)




Nenhum comentário:

Postar um comentário