04/06/2015

DICAS | ROUPAS PARA IR AO TEATRO


via Byline

Sempre estamos preocupados com que roupas vamos para determinados locais e para o teatro não é diferente. Seja por sua áurea de glamour ou por voltar ao tempo, teatro é sinônimo de pessoas de bom gosto e refinadas.
Por isso a dica de hoje é looks apropriados para o teatro, para você assistir aquela peça teatral que lhe transportará para longe de sua realidade e fará com que você perceba o encanto dessa arte pouco valorizada no Brasil.

Para a tarde
Use peças mais sóbrias como jeans, camisas, sapatênis, jaqueta e os acessórios de praxe. Para esse horário se pede uma roupa mais informal, descolado, mas ao mesmo tempo mais elaborada.





Para a noite
Para a noite é preciso um pouco mais de glamour. Por isso o social impera. Isso mesmo, gravata, blazer e sapato. Não quer usar a gravata, ok. Mas vá com um blazer. Além de ser super charmoso é totalmente a cara do teatro.


Imaginem em 1940 quando o teatro estava no auge e era status para quem ia, por isso tanto homens quanto mulheres pareciam estar indo a um casamento de tão produzidos que ficavam. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário