Quem treina e preza por um corpo grande, com estrutura larga composta por muitos músculos e baixo percentual de gordura, tem dificuldades na hora de se vestir e encontrar o melhor caimento!
Por isso, nada melhor que seguir algumas dicas que ajudam a construir um visual harmônico sem maiores dificuldades.
Assegure-se que o caimento das peças está de acordo com suas proporções, evite que elas tenham excesso de tecido já que isso irá gerar impressão de mais volume e não é o que você quer. Essa info é importantíssima para sobreposições, por isso opte por jaquetas e casacos ajustados.
Falando em camadas, quando o frio chega é difícil usar várias peças sem ficar quadradão. Fique de olho na técnica e tecido porque tricô e lã são exemplos do que pode dificultar a valorização do seu formato de corpo conquistado à base de exercício e whey protein. Camisetas com gola em V ou U são ótimas para alongar gerando esse efeito mesmo numa composição com sobreposições.
Para calça a opção mais confortável é a modelagem reta ajustada, o famoso slim. Dá para valorizar os quadríceps rasgados sem perder a proporcionalidade. Skinny também está liberado, mas observe se a peça contém elastano e caso tenha prefira por ela.
Fuja sem pensar duas vezes: camisas transparentes, com baixo comprimento e muito coladas ao corpo.
Repare que o segredo-chave está na medida ajustada, ou seja, mais próximo possível de suas medidas. No caso da alfaiataria, escolher um terno sob medida vai ser o ideal para um look refinado.
Fitness and fashion!
Nenhum comentário:
Postar um comentário