Eis que o "home made", mesmo com todas as taxas que o ótimo governo nos obriga a pagar, vem ganhando espaço aqui no Brasil e eu, dando cada vez mais valor e essas coisas que são feitas "aqui do lado".
Acabei de ver algo muito legal no The Hype BR, site do Lucas Penido que falei aqui, o trabalho da Socks on The Beat, marca 100% nacional e ao que parece não deixa a desejar para as marcas gringas.
Vocês sabem que curto bastante meias divertidas como algo a mais, e não só um item para esconder dentro do sapato. Volto a dizer aqui sobre essa diversão que é se vestir e dar risada de você mesmo com os ítens que você usa. O clássico guarda-roupa masculino oferece poucas possibilidades de diversão como uma abotoaduras, gravatas, um forro de um paletó colorido, o interior de um punho e gola de camisa em estampa floral e claro que a meia é algo que faz parte desse conjunto.
A marca está ai tanto para nós homens como para as meninas que curtem o lifestyle e se divertem com ele. Se liga no site dos caras clicando aqui.
Na vídeo da campanha da primeira coleção da marca de Rodrigo Mendonça, uma menina linda do jeitinho que a gente gosta. Nas fotos, temos uma pegada bem Terry Richardson e claro, diversão garantida. Se liga aqui:
Clica aqui para ler a matéria escrita pelo Lucas Penido.
Imagens: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário