23/01/2014

Dica do Cabide: Mochilas pra todos os gostos e estilos


via Byline

Eu amo mochila! Já usei bolsa lateral/transversal, bolsa de mão... mas o que eu gosto mesmo - pela praticidade e estilo - é a boa e clássica mochila!

Essa é a minha Adidas clássica, que eu amo e vive grudada em mim!


Recebi um email da Imaginarium com um monte de modelos lindos e super baratos - e já escolhi as minhas preferidas!

Essa tá na cara que eu AMEEEEIIII!!!!! Mochila Listras PEB - R$ 199,90

Mochila Quadriculada Caveirinha - R$ 199,90

"Oioioi... vem requebrar, kurudo vamos dançar". Como não lembrar de Avenida Brasil? Mochila Laptop Corações - R$ 179,90

Lindos esses grafismos! Mochila Laptop Círculos Listrados - R$ 179,90

Tem cara que curte, mas não é a minha cara - Mochila Oncinha - R$ 199,90

A mochila do Ninho, da novela. Achei linda!  - Mochila Étnica - 199,90



"Você quer 'mi' acabar com a minha vida, Imaginarium?" - Mochila Fivelas Marinho - R$ 229,90

Mochila Listras Aquarela – R$ 149,90

Adoro moleton!!! Mochila Dia a Dia - R$ 199,90

Lembrei do meu tempo de pré-primário! - Mochila Laptop Escamas Coloridas - R$ 179,90

Mochila Bolas Aquarela - R$ 149,90

Mochila Dog - R$ 99,90

Super urbana!!! Mochila Laptop Letras - R$ 179,90

E aí, me diga, qual você curtiu, achou a sua cara, quer levar pra casa, etc, etc????


Nenhum comentário:

Postar um comentário