02/05/2017

Peças essenciais para o guarda-roupa masculino


MQTA por Luiz Henrique – noreply@blogger.com (Meio Que Tipo Assim)
30 de abr de 2017 19:21


Hey galera! Uma das frases mais comuns da minha vida é sem dúvidas da sua  também é a famosa " Não tenho nada para vestir ". Existe mentira maior? HAHA
Depois desse pensamento me assombrar muito, fiz algumas pesquisas e cheguei a conclusões que determinadas peças são a base essencial para qualquer look.


Para começar você precisa entender que: juntar peças que nunca vai usar, só vai dificultar na hora de se vestir, então vamos pegar e fazer uma limpa nesse closet para começar!
Uma dica mega importante para estes dias de limpeza e renovação de roupas é, sempre ter em mente que para peças de baixo como: calças, bermudas e etc são necessárias apenas  de 25% a 35% do seu guarda-roupas.


Vamos para as peças infalíveis:

Blusa Branca:


A favorita para todos os momentos, a camisa branca é a peça ideal e indispensável para todos, pois sua flexibilidade vai de um dia de praia a uma situação mais delicada e jantar, junto com uma 3 peça.
Na hora de escolher a camisa branca invista em algodão e um corte sempre impecável e que valorize seu corpo.


Calça Jeans:


O tecido mais querido do mundo, sempre está presente na moda em variações de cores e cortes. O jeans de tom mais escuro facilita muito para montar combinações de looks, que vão deixar seu visual bem mais casual.


Jaqueta Jeans:


É uma peça atemporal e capaz de deixar quase todo look mais casual e descolado. O jeans com jeans por sinal vive em alta, então é sempre bom manter-se com a sua a sua jaqueta jeans consigo.
Caso canse de usá-la  sempre da mesma forma, vale investir em bottons e patches para dar mais cor e estilo.


Blazer:


Ele que deixa tudo bem  estiloso e elegante, nunca deve faltar  no guarda-roupas do homem moderno, pois sua praticidade é sempre bem vinda, para aquele evento de última hora onde você quer parecer bem casual. Sem falar que o blazer também fica incrível com jeans.
Na hora de comprar seu blazer vale muita investir em um que tenha um tecido bom e um corte que adapte a seu corpo, para os primeiro é sempre bom optar por cores como: Preto, bege e azul marinho.


Calça Sarja:


Ela é tão prática quanto o jeans e sempre é bem vindo no dia a dia, também é capaz de ir em ambientes mais formais. Com um perfil de cores mais neutras e um tecido com mais movimento, a calça de sarja não pode faltar no guarda-roupas do homem moderno.
Tamanha praticidade de cores a calça e conforto tornam a sarja é uma ótima opção para montar looks mais casuais.


Jaqueta de Couro:


Outra escolha atemporal é a jaqueta de couro, que já foi a representatividade da galera do rock in roll e ganhou o mundo fashion, tornando-se uma das peças favoritas e que sempre estão em alta.
Essas jaquetas são opções perfeitas para dar aquela complementada no look.

O Pretinho básico:


A peça coringa das coringas, capaz de dar um toque mais sofisticado ao look. A blusa preta é um tradicional, talvez uma das peças mais fáceis de montar um look . Mas vale lembrar, a cor preta vicia e acaba caindo de mesmice mas sempre, então muito cuidado para não cair no mesmo pretinho de sempre todos os dias.


Suéter:


Deixando tudo tão casual e lindo, o suéter está sempre bem vindo em nossos looks, pois é bem difícil encontrar alguém que não fique bem com um suéter e sua praticidade e forma de ser bem aceito em diversas situações acaba o tornando uma indispensável para o guarda-roupa masculino.


Blusa Xadrez:


Versátil é o sobrenome da blusa xadrez, sempre está no meio do público masculino e sempre é bem vinda em combinações dos looks do homem moderno. Isso acaba deixando a blusa xadrez sempre bem vindas.

Essas são algumas peças essenciais para sempre montar looks com facilidade, então é muito importante sempre ter algumas delas em mãos.

PS: NESSE POST NÃO FORAM INCLUÍDOS POIS TERÃO UM POST PRÓPRIO! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário