02/04/2017

Os blogueiros Kadu Dantas e Camila Coelho assinam nova coleção em parceria com a Riachuelo



As parcerias no mundo da moda estão cada vez mais frequentes, e seus resultados são sempre positivos, pois a união de dois lados sempre gera um número maior de consumidores. E a Riachuelo tem se destacado cada vez mais por suas parcerias, sejam elas com grandes nomes como Karl Lagerfeld e Versace, até mesmo com influenciadores do momento, como é a caso da nova coleção com os blogueiros Camila Coelho e Kadu Dantas.

A parceria com os dois surgiu do relacionamento que ambos têm com a loja, e a coleção vai trazer uma grande quantidade de peças assinadas e criadas por eles. Essa é a primeira vez que a Riachuelo traz uma linha assinada por um influenciador homem, o que mostra sua preocupação e reconhecimento de um mercado de moda masculina brasileiro, como relata o blogger.

"É a primeira vez na história da Riachuelo que um influenciador homem assina uma coleção completa. Isso mostra que o mercado de moda masculina no Brasil está mudando e que a Riachuelo, como sempre, acompanha as mudanças bem de perto."

Na coleção do Kadu, as estampas aqui continuam a valorizar os florais e surgem tanto em camisetas como em um modelo de jaqueta jeans, além de peças mais estilosas como o macacão.

"O macacão de alças de couro que pode virar uma calça jeans é minha peça favorita. Versátil e cheia de estilo.", explica Kadu.

As peças que custaram entre R$59,90 e R$299,90 chegarão às lojas Riachuelo à partir do dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário