18/06/2016

Moda Para Homens: um pequeno guia para entender a onda fitster


via Byline

Esqueça o hipster! Ele agora já não se preocupa apenas com os looks que veste ou com as bandas mais maravilhosamente desconhecidas que descobre, mas foca, especialmente, na sua saúde e no shape de seu corpo. Ele é, senhoras e senhores, um fitster. Conceito de estilo e lifestyle que caiu nas graças de descolados que já não são apenas descolados, mas também super sarados. (contém ironia)

fitster 3

Para o fitster, o bem-estar (ou wellness) é o X da questão. Ele se preocupa com a qualidade do que ingere (alô orgânicos, alô comida vegan, raw e suas primas), vai ao trabalho com o tapete de yoga pendurado na mochila, acorda cedo pra dar aquela corrida antes de começar o dia, substitui o carro pela bike até pra ir pro happy hour. Tudo com estilo e ouvindo uma ~banda filipina~ no fone (o fitster é o hipster de outrora, afinal) kkk.

fitster fotógrafo Mark Hunter, um dos maiores representantes do fitster

Um dos grandes representantes dessa nova onda comportamental é, inclusive, um cara que já foi o rei dos hipsters: Mark Hunter, mais conhecido como "The Cobrasnake". De cliques das noites (e pessoas) mais doidonas do mundo a mantenedor de um grupo fitness que treina duas vezes por semana num morro de Hollywood (e posta tudo online, claro), o "Cobra Fitness Club".

fitster 1

fitster 12

Tudo isso vem acompanhado de um novo jeito de se vestir, é claro. Na verdade o sportswear já estava em alta há um tempo, mas lembre-se que ser fitster não é só sobre estilo (de roupa), e sim sobre estilo de vida! E então se aproprie das roupas de treino para ir ao trabalho, à balada ou almoçar com amigos. Tecidos tecnológicos, sobreposições, bonés, bandanas e tênis que vão bem até com terno são bem vindos.

fitster 2 Com o fotógrafo famosão Rankin, a academia inglesa Equinox mostrou pro mundo as caras dos fitsters

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário