12/09/2015

Dos anos 90 pra 2015: as jaquetas Windbreaker


via Byline


Hoje eu vim falar de uma tendência que voltou com tudo na gringa e ultimamente ando vendo bastante brasileiros aderindo-a: a jaqueta Windbreaker! Sabe aquelas jaquetas esportivas atuais da Nike ou Adidas? Pois é, elas já foram sucesso nos anos 90 e hoje elas voltam para serem usadas não apenas para esporte, mas como uma peça chave do look. Sem contar que como o nome já diz ela é 'a prova de vento' e de água ~quer coisa melhor pra usar nesses dilúvios que está dando?~!!

Nos dias de hoje, a jaqueta vem com diversas cores e estampas pra você não ter desculpa pra não orna-la em sua produção. E pra vocês meninas que acham que essa jaqueta não fica boa pra vocês, estão completamente enganadas! Elas ficam super legais com saias e muitas vem com a estampa mais delicada. Se vocês quiserem usar algo mais vintage, podem pegas as jaquetas da década de 90 e mistura-las com shorts de cintura alta ou uma calça jeans... Elas são super fáceis de manusear!



Para os meninos, a diversidade de estilos da jaqueta são grandes, então não existe desculpas! Vocês podem usá-las com calças e até fazer um mix de estampas, para aqueles que são mais ousados. Colocar um estilo mais sporty na produção sempre fica mais legal, então procure usar com sneakers também!


Imagens: LOOKBOOK e Pinterest
E aí, o que acham da jaqueta windbreaker? Usariam? Comente sua opinião!




Nenhum comentário:

Postar um comentário