17/05/2015

Óculos de Sol: lançamentos Outono/Inverno 2015


via Byline

Já citei em alguns posts aqui do blog que sou fanático por óculos de sol, né? Eu não posso ver um lançamento que já quero sair comprando! Lógico que muitas vezes isso acaba não acontecendo por motivos de: estar sem dinheiro. hahaha

Semana passada recebi um convite super bacana para participar de um evento da LuxÓttica com os principais lançamentos de óculos, tanto de sol como de grau.

Óbvio que eu não poderia deixar de ir para depois vir aqui mostrar as novidades para vocês!

Como eram muitos óculos, acabei selecionando só os modelos que eu realmente gostei.

Dá uma olhada! ;)

Quero saber a sua opinião: se você tivesse que escolher um desses modelos, qual você escolheria? Deixa sua escolha aqui nos comentários!

Quem sabe eu não sorteio um pra vocês :P

O post Óculos de Sol: lançamentos Outono/Inverno 2015 apareceu primeiro em Cotidiano Masculino.



Olá, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma proposta pra vocês.

Vocês me dão um kit de produtos ou vale-compras no site e eu divulgo sua marca através de um banner na barra lateral e posts em minhas redes sociais, o que acha? 

Meu blog By Marizinha http://bymarizinha.blogspot.com têm:
- ​9​.800 seguidora
​​
s no blog
- ​45.000 seguidoras no twitter @bymarizinha 
- ​9.​900 fãs no Facebook
- 4.​600 amigas no Facebook
- média de 1.​0​00 visitas/dia
- Mais de ​11.000 comentários.
- Mais de 2.500 posts.

Se quiser podemos até fazer um sorteio...  o que acha?
Vocês entregam em todo Brasil, né? 

Se interessar, preencha esse formulário:

Aguardo sua resposta =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário