14/10/2014

Testamos Armani Code Ice, um novo aliado da sedução


via Byline

Nova versão se encaixa bem em clima quente, bem quente.

Por Gregory Martins

Resenha Armani Code Ice

Armani Code Ice - Foto: Gregory Martins

Esta semana recebemos a nova fragrância da Armani, a versão Ice do "clássico contemporâneo" Armani Code. Ice chega ao Brasil em um momento onde as temperaturas começam a subir e o amadeirado destacado começa a abandonar a preferência dos homens nos perfumes, ou seja, o momento perfeito.

Armani Code Ice é, em relação ao clássico, mais leve e refrescante. Classificada como uma fragrância amadeirada oriental, o que significa que foram empregados aromas de especiarias ao perfume, este é, de fato, um dos grandes lançamentos na perfumaria masculina deste ano. As notas de saída são equilibradas e frescas pulverizando no ar um complexo aroma verde do hortelã e do limão mescladas a sutis notas adocicadas. Depois a fragrância revela notas mais amadeiradas e temperadas pela fava tolka e pela sálvia.

Resenha Armani Code Ice

Armani Code Ice - Foto: Gregory Martins

Na minha pele o perfume obteve uma projeção moderada, o que normalmente faz muito consumidor brasileiro dar um passo para trás. Mas eu garanto: em dias de calor uma projeção assim é ideal, pois você marca presença sem incomodar o nariz de ninguém e sem deixar uma nuvem de aroma no ambiente quente. Quanto à fixação, para mim durou cerca de 5 horas com aroma ativo e projetando, mais do que isso já é possível perceber a fragrância se tornar bem mais suave.

Resenha Armani Code Ice

Armani Code Ice - Foto: Gregory Martins

A versão Ice de Armani Code tem elementos que se encaixam muito bem aos desejos de um homem de bom gosto: projeção adequada, aroma equilibrado e presença marcante. Combina bem com roupas elegantes sem a necessidade de ser formal, outro ponto positivo em relação a Code. Um aliado na sedução, sim, e em clima quente.

Blogueiro de moda masculina Gregory Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário