07/10/2014

Fazendo a mala: Como dobrar o blazer?


via Byline

Nós sabemos como é complicado manter suas roupas alinhadas durante viagens, especialmente as viagens a trabalho. Ainda mais se você não tem um porta-terno especial para carregar o costume. Para ajudar nessa tarefa, reunimos três maneiras práticas de dobrar o seu blazer e evitar que ele amasse tanto na bagagem. 

O modo de dobrar com o ombro do avesso exige cuidados para não amassar a curvatura natural no blazer. Para isso, siga com cuidado os pontos ③ a ⑤. Lembre-se sempre de colocar o blazer na parte mais superior da mala.

Como dobrar blazer - mala 01

Já dobrar estilo camiseta não traz nada de novo (bem parecido como dobrar uma t-shirt) e costuma ser bem prático para viagens curtas. Não esqueça de dobrá-lo com o botão fechado, isso evita que você o dobre desproporcionalmente.

Como dobrar blazer - mala 02

O modo "rolinho" promete economizar espaço e evitar marcas mais evidentes. Comece dobrando como no modelo "ombro do avesso" e depois coloque uma camisa e gravata ou meias no meio para fazer o seu rolo de blazer. 

Como dobrar blazer - mala 03

Voilà! Três maneiras rápidas de manter o seu blazer menos amassado possível! Quer conhecer mais sobre os blazers da Dudalina Masculina? Clique aqui. Agora se sua dúvida é sobre como arrumar a sua mala, nós ajudavos você por aqui.

Ilustrações: Gentlemen Wear This/Edição Dudalina




Nenhum comentário:

Postar um comentário