01/09/2014

Moda Praia: tendências para a próxima estação


via Byline

Sim, eu sei que estamos no inverno, mas já estou de olho nas tendências para o verão que logo logo chega. A verdade é que dificilmente nós nos preocupamos com o que vestir durante o verão, né? Para ir à praia, basta uma bermuda, sunga ou chinelo e já tá ótimo! Mas, apesar da pouca roupa, tem várias tendências de moda praia masculina circulando por aí. Quer ver?

Para sungas e bermudas, a principal característica são as estampas. Tem aquelas bem chamativas, geométricas, de diversas cores e tem até de animal print – aquela estampa de onça – etc. Esses e muitos outros estilos são a grande pedida para o verão.

Optar por uma bermuda ou sunga vai muito do gosto pessoal. Tem quem se sinta melhor ou mais à vontade com bermudões – tipo eu – ao invés de peças menores. Agora se você vai entrar no mar, por exemplo, as bermudas podem ficar muito pesadas por absorver tanta água e acabam atrapalhando um pouco, o que não acontece se você estiver de sunga.

Eu não tenho o hábito de usar sunga por motivos de: tenho a perna muito branca. Mas tem gente que curte e só usa sunga, até mesmo porque é muito mais confortável do que bermuda.

Outra coisa que vai bombar na próxima estação são as estampas florais, mesmo em shorts ou em acessórios, como bonés e chinelos.

Já os óculos de sol que vão ser tendência são os com acabamento em madeira ou bambu.

Aliás, não é só de mar e praia que é feito o verão! Com essas dicas de tendência que a Bondifaro me passou dá pra montar um look para um passeio à tarde ou para momentos de lazer que também fica bacana ;)

Que venha o verão porque não aguento mais tanto frio!

O post Moda Praia: tendências para a próxima estação apareceu primeiro em Cotidiano Masculino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário