03/09/2014

Dicas de Relógios Masculinos para cada Ocasião!


via Byline

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já há um tempo vocês me pedem pra dar Dicas sobre Relógios, então chamei meus parceiros da Relógios Oversized pra montar esse Guia bem bacana para cada ocasião! Bora pro post ver as Indicações \o
Vou ser bem direto nesse Guia, com sugestões de Relógios e também de alguns looks pra cada ocasião! Vou utilizar como exemplo os modelos da Relógios Oversized, marca parceira aqui do Macho Moda que trampa com Relógios Grandes, fortes e imponentes! Vale a pena conhecer a Loja Virtual dos caras!

Sem mais apresentações, bora pras Dicas de Relógios Masculinos para cada Ocasião!

1) Sugestões de Relógios Masculinos para Trabalhar ou para um Evento mais Formal:
No visual formal, um Relógio mais Clássico encaixa bem! Eu prefiro compor o look com um Relógio de pulseira Metálica ou em Couro!

Pra quem precisa sempre estar bem vestido, alinhado e com uma aparência boa, um Relógio bacana pode ajudar a compor esse visual para trabalhar! Tanto no Esporte Fino ou no mais Formal, é importante o relógio conversar com o look. Veja abaixo as sugestões de modelos!

Compre AQUI esses Relógios!



2) Dicas de Relógios Masculinos para o Dia a Dia:
Pra um visual mais tranquilo, relaxado, dá pra ousar um pouco mais no Relógio, colocando mais cores, pulseira em Silicone ou Borracha, que dão uma versatilidade maior! Pode optar também por opções com pulseiras em Couro!

Pra dar um rolê, comer em algum lugar, ir pra Faculdade, enfim, são várias as ocasiões que podem ser acompanhadas por um Relógio bacana como acessório para compor o visual mais tranquilo, relaxado! Vejam as Dicas:

Compre AQUI esses Relógios!




3) Sugestões de Relógios Masculinos para Sair a Noite:
Pra escolha do Relógio aqui vale o bom senso, pode ser um mais Clássico com pulseira metálica e Analógico, por exemplo, pode ser um mais neutro, monocromático, enfim, várias opções!

E que tal dar um rolê com a Gata? Jantar num restaurante foda, ir pra balada ou até pra ir naquela House Party na casa de um brother?! Põe um relógio no pulso, pô! haha Dicas de Relógios pra essas ocasiões:

Compre AQUI esses Relógios!



4) Dicas de Relógios Masculinos para se Exercitar: 
Opte por Relógios mais leves em seus materiais, pois você vai se mexer, levantar, abaixar, enfim, vai dar um transpirada! 

Quem curte usar Relógio, curte usar SEMPRE! Eu que o diga, nunca tiro o meu do pulso, é tipo obrigação sair de casa com ele! Até mesmo se for me exercitar, andar de bike, praticar slackline, tracking, etc! Então segura as sugestões da Oversized pra essas ocasiões:

Compre AQUI esses Relógios!





Pra completar e ficar por dentro do Universo Oversized, assistam o Vídeo que a marca separou aqui pro post TIME! 



ONDE ENCONTRAR?
  • Vocês podem encontrar os Relógios citados acima no post e muitos outros modelos na Loja Virtual da Relógios Oversized, Clique AQUI
  • Acompanhem a marca no Facebook também, Clique AQUI para curtir a fan page!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Sugestões de Relógios Masculinos para cada ocasião? Já conheciam a Relógios Oversized? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário