31/08/2014

Movimento inspira campanha da Blue Man


via Byline


A Blue Man deixou os modelos de lado e convocou apaixonados por esportes ao ar livre a serem estrelas do verão 2015, batizado de Movimento. Para dar ainda mais vida às fotos da campanha, a diretora criativa Sharon Azulay recrutou Fabio Minduim, há 18 anos especializado em esportes de ação. Os cliques foram feitos em locações "in natura" no Rio de Janeiro com pessoas praticando modalidades a céu aberto, como surfe, stand up paddle, skate, frescobol, patins, bicicleta e até dançando. Caso de Tiago Souza, dançarino de hip hop que aparece "voando" sobre o mar de Ipanema.

As inspirações da coleção 2015 são o movimento, ação, universo esportivo, velocidade, endorfina, bem-estar e saúde.

A novidade de grafismos e geometrias inspirados no universo esportivo, como companhia das clássicas estampas Blue Man com suas paisagens, aves, flores, tropicalismos e carioquices dão o tom das estampas desta coleção.

As cores variam entre o colorido intenso, liderado pelos tons primários típicos do universo esportivo; toques de fluorescentes; efeitos tie dye, dégradés e retículas.

O neoprene emborrachado; tela esportiva e a inédita estampa mesclada em fio lycra jeans e bases naturais como o linho, são os destaques da temporada.

A coleção começa a chegar essa semana em todas as lojas do Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário