27/08/2014

Conheça: Maria Chapéu, a maior Loja Virtual de Chapéus do Brasil!


via Byline

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Muita gente pede pra mim e eu já falei uma vez AQUI no Macho Moda sobre Chapéu Masculino, na ocasião, o Fedora! Mas hoje venho apresentar uma Loja Virtual pra vocês, a Maria Chapéu! Que trabalha com muitooooooos modelos! Bora pro post conhecer \o

Nos últimos anos vimos um resgate no uso de Chapéu pelos homens, tanto os mais tradicionais, remetendo à visuais mais clássicos, como em composições de looks mais modernos! E sempre rola uma dúvida de qual usar, onde comprar e tudo mais! Pensando nessa demanda masculina por Chapéus, em 2009 a Maria Chapéu foi inaugurada, hoje, a maior Loja Virtual do Brasil no segmento!

E o site consegue atender todos os gostos e estilos, trabalham tanto com Chapéus Masculinos mais tradicionais, quanto com os mais modernos! Por exemplo: Modelos Clássicos, Fedoras, Boinas, Estilo Panamá, Country e até uma linha de Chapéus Diferenciada, com Modelo indiana Jones, Carapuça Maçônica, Coco Chaplin, Boina Militar, Pescador, Cartolas, etc.

Abaixo separei algumas fotos de modelos bem legais que a Maria Chapéu possui TIME! Deem uma olhada no detalhe, só clicar na foto pra colar na Loja Virtual!

Fotos Editorial por Raquel Souza
Chapéu masculino modelo Panamá Dean
Boina Masculina
Chapéu Masculino Panamá Dean
Chapéu Masculino Panamá Dean
Chapéu Masculino Corleone
Chapéu Kangol Stripe Player

Cartola Inglesa
Chapéu Masculino Marcatto
Chapéu Social Masculino
Chapéu Coco Chaplin
Chapéu Fernando & Sorocaba

ONDE ENCONTRAR?
  • A Maria Chapéu trampa em sua Loja Virtual com várias marcas, como MARCATTO, PRALANA, UVLINE, SANDONÁ, STETSON, MANLY, SCALA E KANGOL, Clique AQUI para comprar!
  • Ah, importante! Eles entregam pra todo o Brasil e nas compras acima de R$99,90 o frete é Grátis via PAC! Show, né?
Vale a pena ler também:


Eae TIME, vocês curtem usar Chapéu Masculino? Já conheciam a Maria Chapéu? Deixem suas opiniões ou dúvidas aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário