25/08/2014

3 maneiras de deixar o seu moletom básico mais interessante


via Byline

O moletom básico que está no canto do seu armário, pode se tornar uma ótima peça chave para os dias mais frios. Ele é com certeza uma das peças que eu mais uso no meu dia a dia, tanto para trabalhar quanto para sair a noite, o que vai ditar o rumo do meu look são os complementos. Deixo aqui pra vocês as 3 maneiras de deixar o moletom básico mais interessante na vida de vocês!
moletom YOUCOM + Camisa Bershka

#1 - Moletom + Camisa chamativa por baixo. Esse é um truque bastante comum de se ver por aí, principalmente em sites e blogs de street style. Esse truque de usar um moletom neutro com uma camisa mais chamativa (pela estampa, cor ou textura) por baixo é uma ótima pedida. Esse styling não tem muitas regras, nem mesmo uma ocasião especifica para ser usado. Eu acho legal o mix em tons mais claros para ser usado durante o dia e os mais escuros para serem usados durante a noite.
Moletom YOUCOM + Colete perfecto YOUCOM

#2 - Moletom + Colete. Eu já usei em vários looks meus aqui no blog essa combinação e gosto muito. Recentemente eu tenho usado bastante o mix de moletom com colete de couro perfecto. Essa combinação, por ter duas peças que podem esquentar bastante é ideal para ser usado durante a noite, quando estiver mais friozinho. Além do perfecto, outros coletes são super bem vindos para brincar na hora da sobreposição. Jeans, matelassê ou até do mesmo tecido moletom são super bem vindos.
Moletom YOUCOM + acessórios Primark e eBay.

#3 - Moletom + acessórios masculinos. Sabe quando você tá com aquela preguiça de pensar o que vai vestir para sair a noite? Pois é, o mix de colares e pulseiras por cima do moletom básico te deixa pronto para sair de casa com estilo.

Curtiram? Agora me conta, quais são os truques de vocês para deixar essa peça mais interessante na hora de sair?



Nenhum comentário:

Postar um comentário