21/06/2014

Street style: O estilo de Joe Jonas


via Byline

Pra quem acompanhou o Disney Channel, deve conhecer os Jonas Brothers, certo? Pois é, os caras começaram na banda cheio de roupas coladas e com seus cabelos chapados (obviamente, com chapinha). Hoje em dia, a banda não existe e o estilo dos irmãos Jonas melhorou, tipo, muito! Um dos irmãos que mais se destaca em questão de estilo é o Joe Jonas, que usa um look melhor que o outro até pra ir à padaria.

Joe tem um estilo bem despojado e, o melhor, não tem medo de ousar nas suas produções. E quando se trata de ousadia ele pode até levar o nome de "Agostinho Carrara" pelas combinações de camisas estampadas com outras peças coloridas, claro, sem perder seu charme. Joe já até declarou uma vez que curte roupas que chamem atenção!
As jaquetas, suéteres e casacos pesados já se tornaram algo comum em seus looks diários que não estão tão quente. São peças que não faltam no guarda-roupa do cantor! Joe costuma abusar dos sneakers também, tanto no dia-a-dia quanto em eventos, quando sua produção fica mais séria e ele opta pelo terno. Calças skinny e bermudas também podem ser consideradas peças favoritas do  cantor! Ao sair com amigos para atividades mais simples ainda, ele opta por algo mais sport e coloca um shorts com uma camiseta lisa!



Curtiram o post? Então comente! Quero saber o que você achou do estilo de Joe Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário