22/06/2014

Rapidinha: Pra Não Dizer Que Eu Não Falo Delas…


via Byline

dolce & gabbana spring 2015 dolce & gabbana spring 2015

Bom, se tem uma coleção que nas últimas temporadas eu simplesmente tenho A preguiça de dar aquela olhada é na Dolce & Gabbana. Porque se tem uma coleção que anda querendo o retorno do pavoroso, ei-la. Mas até que desta vez as coisas deram uma melhorada… pelo menos rolaram algumas peças desta coleção que foi toda trabalhada numa matador vibe que não valeram bocejos… apesar de continuarem investindo pesado na gaiatice, né?

De qualquer forma eu curti as padronagens (e detalhes) dos ternos e o terno com colete matador… ficou interessante. E ficou divertida a estampa de touro…

versace spring 2015

Posso dizer o mesmo das últimas coleções Versace… aff, que preguiça que eu tenho tido pra elas… mas pra essa Spring 2015, hum, acho que continuo com preguiça, viu? Mas tá, gostei das estampas…

O post Rapidinha: Pra Não Dizer Que Eu Não Falo Delas… apareceu pela primeira vez em Dudes Modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário