27/06/2014

Neymar inspira NIKE em coleção de chuteiras


via Byline


Que Neymar vem dando show nos gramados, não é novidade para ninguém. Mas o que pouca gente sabe é que ele, vidrado por futebol desde criança, tinha o costume de pegar tinta spray dourada e pintar suas chuteiras. Foi sabendo disso que a Nike resolveu homenagear o craque e sua paixão pelo esporte com uma versão exclusiva de suas chuteiras Hypervenom: a Hypervenom Phantom. 

O modelo, lançado pelo camisa 10 da Seleção no ano passado, fará sua estreia em campo já na segunda fase do maior torneio do futebol mundial, marcando presença até a próxima temporada. Além do tom dourado fiel ao visual de pintura com spray, obtido com perfeição após muito trabalho entre a equipe Nike e Neymar, a Hypervenom Phantom traz também o desenho de uma lata de tinta spray na lateral e uma referência gráfica à história do jogador na palmilha. Isso tudo aliado à alta qualidade e tecnologia das  já conhecidas chuteiras Hypervenom, totalmente pensadas para as necessidades dos jogadores.





Essa grande novidade já está disponível para venda online e em lojas selecionadas ao preço sugerido de R$ 1.200,00. Acesse o Nike.com para saber mais sobre a Hypervenom Phantom e não deixe de compartilhar com a gente a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário