23/06/2014

Bermudas cargo ganham força no Verão 2015


via Byline

Missoni Spring Summer 2015 _ 01

Você, como eu, adora o Verão? Prefere roupas mais soltas aos excessos do inverno? Então, a boa notícia é que as bermudas cargos estarão em alta no final do ano, mas elas já não serão as mesmas da estação passada.

A Missoni apresentou, na Semana de Moda de Milão, a sua proposta. Com uma coleção que convida um surfista urbano a descobrir as belezas do litoral marroquino, as cargos ocupam posição de destaque no Verão 2015 da marca. Elas vêm mais curtas, soltas e, principalmente, com estampas muito bacanas e que tem, obviamente, um apelo étnico, mas, principalmente, uma pegada mais discreta, ou seja, são peças versáteis (confira a galeria). Além disso, elas vêm em diferentes materiais, o que potencializa esta característica.

Ah, antes que você pense que estou doido colocando o cara de calças no final da galeria, não se preocupe, está tudo bem. Quis apenas chamar a sua atenção para como o uso de duas malhas leves fica legal, especialmente se elas conversarem entre as estampas, e se você não morar em Porto Alegre, onde o excesso de calor tem nos impedido de cogitar qualquer tipo de malha.

Confira a galeria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário