31/05/2014

10 formas de usar blazer sem ficar careta


via Byline

Há um tempo venho procurando um blazer para comprar e sempre que faço isso costumo fazer uma pesquisa de referências para quando tiver o meu saber como usar . Como meu estilo não é nem um pouco clássico fui atrás de looks mais casuais ,despojados e modernos para me inspirar  . Fiz uma lista com 10 dicas para ajudar você também a usar blazer de uma forma mais despojada .Se liga aí !

1. Blazer com calça colorida - se você é mais moderno e ousado certamente irá se identificar com essa mistura :blazer e calça colorida . O visual é válido para quem é universitário ou que tenha uma profissão que permita um visual mais criativo. Se você não é tão ousado pra usar com uma calça vermelha ,vale uma verde musgo ou em tons terrosos  !

Vale investir numa meia mais colorida ou estampada e dar aquela dobradinha para deixá-la um pouco à mostra .













































2. Blazer com jeans ,camiseta e tênis - se você curte conforto ,simplicidade , tem um visual moderno e despojado , vale dar uma quebrada nisso com o terno ,deixando o visual mais arrumadinho,mas sem parecer careta .












































3. Blazer (sobretudo ) com calça de moletom - o look abaixo mostra que na moda não existe regras e que dá sim para misturar o visual esportivo com o clássico .Quem diria que uma calça de moletom ficaria legal com um blazer sobretudo ?












































4 . Blazer com jeans e bota - se você é antenado com as tendências de moda ,certamente irá curtir muito esse look , cheio de sobreposições ,caimento super slim ,jeans destonado e bota de couro .

5 .Blazer  e calça estampada - esse look mostra uma proposta bem moderna e alternativa ,um blazer com mangas de couro ,misturado com camiseta de malha e calça com estampa camuflada . Combo ousado!

6. Blazer com bermuda ,boné e sneakers - essa é uma proposta bem despojada para o dia, tons mais claros e coloridos dão leveza ao visual .












































7. Blazer com estampa étnica - ainda não vi ninguém no Brasil apostando nessa proposta ,mas já vi em diversos sites e blogs gringos .Estampas étnicas estão super na moda e por que não um blazer mais colorido como esse ? Vale misturar com peças mais básicas ,deixando-o como destaque do look !













































8. Blazer com manga de couro  - dessa vez a  manga de couro  do blazer ganhou mais destaque ,combinada com peças mais discretas e básicas.



9. Blazer com bata étnica - uma proposta bem fashionista e ousada .Essa bata é quase um vestido ,mas já vi look de blazer  com bata mais curta . Vale a inspiração!












































10 . Blazer monocromático com pontos de cor -  essa proposta tem como referência cores bem escuras ,quase um preto ,dando destaque à peças mais coloridas ,como a camisa estampada e o brogue colorido com solado branco .



Nenhum comentário:

Postar um comentário