24/02/2014

Pique pique!


via Byline

icarius
O portal Icarius Project, estilista brasileiro radicado em Milão, Icarius de Menezes, está assoprando velas. Para o aniversário de um ano, ele aproveita e lança coleção nova, batizada de Eye, em que todas as estampas, além do design do site, giram em torno de uma pupila.
O modelo da vez é  Andy Walters, italiano de origem inglesa, "um real gentleman", nas palavras de Icarius. Nos próximos anos, a aposta é que ele seja o modelo italiano de maior destaque, segundo a agência Whynot.
Andy desfilou com exclusividade para a Givenchy na última temporada e está na nova campanha da Just Cavalli, com styling de Anna Dello Russo e fotos de Giampaolo Sgura.
Entre as novidades está um filme assinado por Francesco Parrella, que colabora com a Dolce & Gabbana, Vogue Alemã e japonesa;  arte de Daniele Papuli, outro italiano muito respeitado e que tem um trabalho impressionante. Além de obras de arte em papel e tecido, são dele as esculturas fotografadas com Andy Walters.
Sobre o trabalho com Walters, Icarius diz assim: "Fotografei-o em cinco galerias. Ele se renova  a cada foto, tem uma atitude, sempre com um ar "trash-rafinato",  e sua postura é impecável."
Para o site, Andy Walters foi também entrevistado pelo editor da revista e do site Fucking Young! Luca Imbimbo, um top jornalista à altura do projeto. Navegue no Icarius Project e deixe sua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário